Fotografia: Pexels
Nécessaire

Há um produto Mercadona que faz o mesmo efeito de um lifting facial

Este cosmético de fácil aplicação da Mercadona limpa, purifica e ilumina a pele por menos de 5 euros.

Um lifting facial sem gastar uma fortuna parece agora estar ao alcance de qualquer um. A Mercadona lançou o cosmético que está a fazer sucesso, porque limpa os poros, para evitar a sua obstrução e o consequente aparecimento de borbulhas, e ainda dá um aspeto mais jovem e luminoso à pele.

São discos de algodão impregnados de ácido salicílico com uma solução esfoliante e purificante que elimina as células mortas da pele, limpa os poros e regula o excesso de sebo. O resultado é uma pele mais lisa, mais firme e mais luminosa, como se tivesses feito um lifting facial em casa.

@confesionesdebelleza Tengo que seguir probandolos 🤭 #mercadona #mercadonaproductos #mercadonatiktok #mercadonanovedades #mercadonabeauty #acnéadulto #acidosalicilico ♬ OKI DOKI - KAROL G

O ácido salicílico é a estrela da festa, porque é um dos ativos mais recomendados por dermatologistas no tratamento da acne e também para os cuidados com a pele oleosa. É um beta hidroxiácido (BHA) com propriedades queratolíticas, ou seja, dissolve a camada superficial da pele e facilita a eliminação de impurezas.

Graças ao zinco, os discos têm também um efeito anti-inflamatório e antibacteriano, estimulam a renovação celular e melhoram a textura e o tom da pele.
 

Os discos Deliplus são muito fáceis de utilizar. Basta aplicá-los no rosto limpo e seco, evitando o contorno dos olhos e dos lábios, com movimentos suaves e circulares. Em seguida, não é necessário enxaguar, basta aplicar o hidratante habitual.

Recomenda-se a sua utilização uma ou duas vezes por semana, consoante o tipo de pele e a tolerância ao produto. Não é indicado para peles sensíveis.

O preço? Custam €4,50  e são vendidos numa caixa de 50 unidades.

Design e Artes

O encontro de Diana que não existiu e a roupa que nunca usou em 'The Crown'

A última temporada de 'The Crown' tem recebido críticas negativas. Uma das cenas mostra Diana com uma roupa que nunca usou, numa situação que nunca existiu.

Nécessaire