Reprodução do filme "Cisne Negro"
Nécessaire

Vamos reduzir as olheiras? A solução está numa só caixa Mercadona

Bastam três produtos, que encontras numa pequena caixa Mercadona, para melhorar o tom da olheira e conseguires um contorno de olhos mais firme e rejuvenescido.

Cuidar do rosto é fundamental, mas há uma zona que merece especial atenção, porque pode mudar a expressão de qualquer pessoa. Falamos do contorno dos olhos, uma zona muito delicada que é afetada por múltiplos fatores e requer um tratamento concreto para conseguir um aspeto saudável.

Na Mercadona encontrámos o kit de beleza que, por €10,50, pode solucionar muitos dos nossos problemas, nomeadamente as olheiras e o aspeto de olhar cansado através de três produtos-chave para usar todos os dias: adesivos de hidrogel, um gel de contorno de olhos e um cooling eye roller.

Os adesivos são hidratantes e dermotensores para melhorar a firmeza e a elasticidade do contorno de olhos. Já o gel tem peptídeos e hesperidina que provocam um efeito de lifting, melhorando a firmeza da pele e o tom da olheira.

Para finalizar, o pequeno rolo, que poderá ser guardado no frigorífico para potenciar o efeito frio, irá fazer uma massagem de relaxamento e ativação ocular e assim melhorar os resultados dos tratamentos aplicados anteriormente.

Vê neste vídeos todos os passos:

 

Gourmet

Servas de Bacchus: o novo vinho exclusivo da Herdade das Servas

O novo vinho de Luís Serrano Mira está limitado a 3.600 garrafas e tem um perfil singular.

Nécessaire