Se puderemos falar em filme, é aquele que vai acontecer em tua casa, esperemos, com um final feliz. Pelo menos é esse o propósito da nova campanha do Lidl protagonizada por uma estrela de Hollywood. Mais precisamente, pelo ator Arnold Schwarzenegger, embaixador da marca de ferramentas Parkside.
A estrela de O Extreminador Implacável tem uma nova missão, a de tornar implacáveis todos os que se dedicarem à bricolage com as ferramentas da marca Parkside agora à venda no Lidl. Não se trata de uma simples campanha, é uma mensagem motivacional para que se deixe de ter medo do D.I.Y. (do it yourself).
“Tu consegues! é precisamente a minha postura. Temos de acreditar em nós próprios. É por isso que sou um PARKSIDER”, diz Arnold àqueles que têm adiado tarefas relacionadas com reparações, construção e jardinagem.
Pega no novo conjunto de ferramentas de precisão (€44,99), na aparafusadora de gesso sem bateria (€39,99) ou no cortador rotativo (€49,99) e põe mãos à obra como se fosses Arnold nos filmes de ação em que se vence sempre pela força (neste caso a força de vontade de transformar o interior de uma casa).