Fotografia: Pexels
Gourmet

Da Mercadona ao Lidl: o produto para bebés que se converte em gelado

O que não falta no verão são gelados, mas há uma versão mais nutritiva feita com um produto para bebés. Não contenhas a curiosidade.

No TikTok há uma grande variedade de receitas de gelados caseiros feitos a partir de fruta e ainda que algumas impliquem misturar apenas os ingredientes dentro de um liquidificador, há uma forma ainda mais prática de fazer um gelado nutricionalmente mais interessante.

Basta pegar numa bolsa de fruta batida para bebé, que está à venda em qualquer supermercado. No Lidl há, por exemplo, uma mistura só com fruta (maçã, pêssego e manga) e na Mercadona desde uma versão de piña colada, com ananás e coco, até ao puré saciante, com banana, morangos, mirtilos e aveia.

O Lidl mostra como pegar numa destas bolsas de fruta batida e fazer com que se transformem no gelado deste verão. Mais fácil e prático é difícil conseguir (e ainda há uma forma de dar uso às tampas da saqueta). 

Nécessaire

Para um treino com melhores resultados: o alimento odiado

Pode parecer estranho, mas há um vegetal em conserva que pode ajudar na recuperação pós treino. Se todos gostam é outra questão.

Gourmet