A marca desportiva alemã Puma continua a surpreender na forma como comunica com o seu público. Essa característica distintiva sedimenta-se ainda mais depois de assistirmos ao vídeo da mais recente colaboração com a marca de roupa Noah.
A parceria com a marca norte-americana resultou numa campanha visual arrojada com direção de Brian Billow e com fotografia de Francesco Nazardo. Num vídeo lançado a propósito da colaboração entre as duas marcas somos transportados para uma realidade em que estar vestido é invulgar e considerado tabu, numa evidente satirização das normas sociais estabelecidas.
Como tal, durante um jogo de ténis que é disputado com jogadores sem roupa, um streaker entra vestido no court com roupas da coleção, motivando uma perseguição dos seguranças e fazendo alusão aos conhecidos casos em que membros do público invadem recintos desportivos sem roupa.
O co-fundador da Noah Brendon Babenzien explicou que a campanha é uma espécie de chamada de atenção para não nos levarmos demasiado a sério. E que isso também pode ser aplicado às escolhas de vestuário e calçado que adotamos todos os dias.