Puma x Noah | Fotografia: Puma
Design e Artes

Na nova campanha viral da Puma, andar sem roupa é o novo normal

Puma associou-se à marca de roupa americana Noah e criou um vídeo com uma realidade distópica em que andar nu é o normal.

A marca desportiva alemã Puma continua a surpreender na forma como comunica com o seu público. Essa característica distintiva sedimenta-se ainda mais depois de assistirmos ao vídeo da mais recente colaboração com a marca de roupa Noah.

A parceria com a marca norte-americana resultou numa campanha visual arrojada com direção de Brian Billow e com fotografia de Francesco Nazardo. Num vídeo lançado a propósito da colaboração entre as duas marcas somos transportados para uma realidade em que estar vestido é invulgar e considerado tabu, numa evidente satirização das normas sociais estabelecidas.

Como tal, durante um jogo de ténis que é disputado com jogadores sem roupa, um streaker entra vestido no court com roupas da coleção, motivando uma perseguição dos seguranças e fazendo alusão aos conhecidos casos em que membros do público invadem recintos desportivos sem roupa.

O co-fundador da Noah Brendon Babenzien explicou que a campanha é uma espécie de chamada de atenção para não nos levarmos demasiado a sério. E que isso também pode ser aplicado às escolhas de vestuário e calçado que adotamos todos os dias.

Nécessaire

Emagrece a saltar à corda com estas dicas e em poucos minutos

Ter uma corda e saber saltar: é tudo o que precisas para começares a praticar um dos exercícios mais eficazes em termos de gastos calóricos.

Design e Artes