Nike x Martine Rose Shox Mule MR 4 | Fotografia: Instagram
Design e Artes

Nike tem uma nova coleção que quebra os limites do futebol

Nike e designer britânica associaram-se para criar uma coleção com peças pensadas para todas as futebolistas. Fica disponível a partir de 25 de julho.

O Mundial de futebol feminino joga-se em julho e agosto em dois países a partir de 20 de julho. Austrália e Nova Zelândia são os países anfitriões da competição organizada pela FIFA e este foi o pretexto para que a designer londrina de culto Martine Rose desenvolvesse uma coleção exclusiva com a Nike.

A nova coleção Nike x Martine Rose Shox Mule MR 4, que ficará disponível no site da designer a partir de 25 de julho, foi criada para que todas as futebolistas a possam usar antes deste importante evento desportivo.  Composta por um blazer, calças, gabardine e uma camisa, bem como acessórios como meias, luvas e óculos, as peças pretendem quebrar os limites do estilo futebolístico de homens e mulheres. 

A 27 de julho, por sua vez, ficará disponível no site SNKRS da Nike.

Outro dos objetivos é diminuir o fosso entre homens e mulheres no desporto, em concreto no futebol, apresentando peças de roupa feitas à medida e pensadas para desportistas femininas.

 

Nécessaire

Está tudo obcecado por este penteado e nós também

Tal como a carteira Hermés, também a clássica e intemporal franja Birkin nunca sai de moda.

Design e Artes