Zara Home | Fotografia: Instagram
Design e Artes

Há bordados e lã na nova tentação da Zara (mas não é roupa)

Uma certa nostalgia faz parte da nova coleção de casa da Zara, que invoca a natureza e o tradicional, dos bordados à lã. Prepara-te para a tentação.

Editions é o nome da nova coleção da Zara Home e que arriscamos dizer que é a mais recente tentação da marca espanhola. Isto porque não há um único artigo, das velas aos tapetes, que não nos tenha roubado um suspiro. 

Talvez seja pelas cores quentes tão marcadas nesta nova e segunda coleção Editions volvidos sete meses, inspirada naquilo que nos transmitem as viagens e as memórias. Em cada objeto há, segundo a marca, “alguma coisa da mesma natureza que define a casa e a viagem vividas: objetos próximos, com desenhos inspirados na natureza e uma paleta de cores quentes, ricas em matizes."

Ainda que retrate uma casa junto ao rio Gavenny, em Gales, no sudoeste da Grã-Bretanha, esta nova coleção leva-nos para um passado nostálgico em casa de uma avó, na qual havia sempre panos de cozinha bordados, pratos com animais ou outras figuras desenhadas, travessas de aço brilhantes e tapetes de lã que dispensavam andar de chinelos no inverno.  

 

São tempos e lugares que não voltam, mas que podem ser recordados através da nova coleção Editions da Zara Home, com preços que vão dos €6,99 da tigela de vidro aos €199 da poltrona de lã colorida.  

Espreita as novidades tentadoras na galeria de imagens.  

Nécessaire

Há um produto de unhas no Minipreço que se tornou viral

O produto que remove o verniz das unhas numa questão de segundos sem ser preciso algodão tornou-se um fenómeno.

Design e Artes