Cristiano Ronaldo | Fotografia: Yasser Bakhsh/Getty Images
Design e Artes

6 milhões de euros: é quanto custa a antiga mansão de Ronaldo

Cristino Ronaldo já se mudou para a nova mansão na Arábia Saudita e colocou à venda a antiga casa de família em Inglaterra.

Quem é fã do craque da bola português Cristiano Ronaldo, ficará animado com a mais recente novidade: a oportunidade de comprar ou, pelo menos de admirar, a mansão de luxo onde viveu até novembro com a família, em Cheshire, Inglaterra, e que agora está à venda.  

O valor não é para todas as carteiras, mas sonhar com a mansão de sete hectares valorizada em 5,5 milhões de libras (cerca de 6,2 milhões de euros) não custa nem um cêntimo.  

A mansão inclui sete quartos e seis casas de banho, corte de ténis, piscina, jacuzzi, sauna, ginásio e sala de cinema. A cozinha é vasta, e integra uma ilha com iluminação de teto que lhe dá destaque, a piscina possui um espelho no teto rodeado de luzes LED e a lareira da sala harmoniza com a parede de pedra.

Cristiano Ronaldo deixa a mansão inglesa para trás e já estreou a nova em Riade, na Arábia Saudita. Não há detalhes sobre o novo lar da família do futebolista e de Georgina Rodríguez, contudo, temos licença para entrar na mansão à venda na plataforma Right Move. Espreita na galeria.  

Coolhunting

Francisco Borges Costa: um nome a decorar na moda em Portugal

Com 26 anos, Francisco Borges Costa já vestiu várias figuras públicas portuguesas e em breve vai lançar uma coleção em nome próprio.

Design e Artes