O carro usado pelo Papa Francisco | Fotografia: Getty Images
Design e Artes

Já conheces o interior do carro que o Papa está a usar na JMJ?

Durante a Jornada Mundial da Juventude, o Papa Francisco tem-se deslocado num SUV branco da Toyota que pode ser comprado em Portugal.

Na sua estadia em Portugal para a Jornada Mundial da Juventude, o Papa Francisco tem-se deslocado por Lisboa num carro descaracterizado, ao contrário do habitual papamóvel, um Mercedes-Benz Classe G, que é comercializado em Portugal a partir de 194 mil euros.

O modelo escolhido pelo Vaticano para as viagens de Francisco em Lisboa, escreve o Observador, é um Toyota Carolla Cross, e existem apenas 151 pessoas com veículos idênticos em Portugal.

Em Portugal está à venda a partir de €36.800 e é um dos modelos mais em conta do segmento C de SUV marca nipónica, detalha ainda o jornal online. 

O exato modelo pelo Papa é uma versão Luxury e está a ser comercializado por €45.630. Vê, na galeria, o interior do carro usado pelo Papa Francisco em Lisboa. 

Coolhunting

O que veste uma das mulheres mais poderosas do mundo da moda?

Marta Ortega é a presidente do império têxtil, ao qual pertence a Zara, e que veste mulheres de 96 países. Mas o que veste ela?

Design e Artes