Accra, Gana | Fotografia: Unsplash
Evasão

Viagens: estes são os destinos que tens de visitar em 2024

A Condé Nast Traveler revelou os melhores destinos para visitar em 2024 e nós damos-te a conhecer os três primeiros.

O novo ano está quase aí e há que começar a traçar planos para as viagens que queremos fazer em 2024. A Condé Nast Traveler pediu aos seus editores, espalhados por várias partes do mundo, que partilhassem os destinos que têm debaixo de olho e elaborou uma lista com 24 locais que partilhamos contigo.

No topo da lista surge a cidade de Accra, no Gana. Os editores da Condé Nast Traveler destacam este destino pelo surgimento de uma série de novos restaurantes pop up, pelos museus que podem ser visitados e pelo AfroFuture, um festival de música reconhecido na região.

Mais perto, já na Europa, Budapeste é mencionada como sendo “casa de tudo desde arte nova e neoclássica ao gótico ou barroco”. Em 2024, a capital húngara assinala os seus 150 anos desde que foi unificada, combinando uma cena criativa com uma vida noturna animada. O W Budapest em estilo art déco - antigo palácio e situado numa rua classificada como Património Mundial da UNESCO - foi inaugurado em julho de 2023, em frente à Ópera Estatal Húngara, é um dos locais recomendados pela Condé Nast para ficar alojado.

A fechar o top de destinos a visitar em 2024, temos as sempres recomendáveis ilhas gregas. A Condé Nast aponta o arquipélago das Cíclades (composto por Mikonos, Santorini, Paros, Milos e Ios)  como um dos destinos de maior interesse para o próximo ano. 

Consulta aqui a lista completa dos 24 destinos apontados pela Condé Nast como os sítios a visitar em 2024.

Coolhunting

Emirates lança malas de viagem feitas a partir de interiores de aviões

A nova coleção-cápsula chega às lojas da Emirates no próximo ano em quantidades limitadas. As receitas da venda revertem para o apoio a crianças carenciadas.

Evasão