Astrologia. Fotografia: Unsplash
Evasão

O (não tão) querido mês de agosto alerta os signos para uma viagem atribulada

Agarrem-se bem ao cinto de segurança porque dizem que a viagem dos próximos meses vai ser intensa e ninguém fica de fora.

Tudo culpa de Marte em Gémeos, um trânsito que se estende de 20 de agosto (portanto, já embarcámos na viagem e nem sabíamos) até 25 de março de 2023 (e, bem mais ansiosos, chegaremos ao destino).  

A viagem é anormalmente longa, notando que entre 20 de agosto e 4 de setembro está bem mais incisiva a influência deste trânsito, dizem os entendidos que têm feito correr muita tinta sobre este tema.

Sendo Marte o planeta do Deus guerreiro, que representa fogo e ação, não precisamos de saber muito sobre astros para perceber que esta influência vai ser notada. Como nos defendemos e como lutamos? Vamos perceber isso, mas a contar com a ajuda de Gémeos, que dizem lidar com conversas tipicamente mais leves.

De qualquer forma, dificilmente, vamos conseguir evitar as trocas reativas e acaloradas das próximas semanas, em qualquer sítio, em qualquer ocasião e em qualquer assunto. E já que seremos tão oportunos no discurso, lembrem-se que podem sempre culpar “Marte em Gémeos” por qualquer batalha que já se avizinha perdida.

Para além do discurso brutal,antecipa-se uma atividade mental quase que frenética (demasiados pensamentos e muita ansiedade). Se já são overthinkers como eu, preparem-se para a insónia.

Os atrólogos falam ainda de uma influência a nível global que se manifestará em ataques cibernéticos (algo que, infelizmente, não é novidade nas notícias que nos chegam). No fundo, tudo se resume a má comunicação.

Mas deixem-me terminar com boas notícias, ainda que estas sejam destinas apenas aos céticos desta matéria. Se não acreditam nos mistérios do oculto, menos mal - estão safos de qualquer preocupação.

Gourmet

Pão de perder a cabeça!

Nem só de pão vive o homem, até comer o "melhor dos melhores".

Evasão