007| Fotografia: DR
Evasão

Umas férias de luxo no mundo de 007? Dizemos-te como

A produtora de 007 e a Black Tomato, uma agência de viagens de luxo, criaram uma experiência inesquecível para os fãs dos filmes de James Bond.

O universo dos filmes de 007 continua a fascinar milhões de pessoas em todo o mundo. Mas se te disséssemos que é possível embarcar numa experiência cinematográfica de 12 dias que leva os participantes a vários locais onde os filmes mais recentes do espião inglês foram rodados e promovem convívios e eventos exclusivos com membros da equipa de produção? 

É essa a proposta da Eon, a produtora de 007 e da Black Tomato, uma empresa de viagens de luxo, que convida os viajantes a embarcarem numas férias que os levam a Londres, Paris, Mónaco, Veneza ou aos Alpes Franceses, descobrindo histórias e vivenciando aventuras relacionadas com os filmes.

A primeira paragem, por exemplo, é em Londres, onde é possível descer o rio Tamisa no barco original Superhawk 34 usado no filme The World is Not Enough. 

O preço da aventura é de 74 mil dólares (cerca de 67 mil euros, no caso de escolheres o programa completo), um valor suficiente para justificar uma sessão de treino privado com o duplo de Daniel Craig (o último ator a encarnar James Bond) ou para conduzir um Aston Martin com o supervisor de efeitos especiais do filme.

Um dos senãos desta experiência é que existem apenas 60 lugares disponíveis.

Evasão

Agenda Versa: o que fazer no fim de semana

Este fim de semana traz temperaturas de verão. Depois de esticares as pernas ao ar livre, vê as sugestões que te deixamos para preencher o resto do tempo.

Evasão