Oceanário de Lisboa | Fotografia: Pedro Pina
Evasão

Uma nova visita para crianças no Oceanário ensina a cuidar do mar

A Pequena Baleia, uma visita para crianças dos dois aos quatro anos, conta a história de amizade entre uma baleia e um menino.

O Oceanário de Lisboa tem uma nova atividade pensada para a família. A obra A Baleia, de Benji Davies, é o mote para o novo programa A Pequena Baleia, que conta com uma nova visita guiada ao Oceanário, para crianças entre os dois e os quatro anos, sendo desafiadas a participar numa história sobre a importância de preservar os oceanos, conduzida por um educador.

A nova visita dá a conhecer uma história de amizade improvável entre uma baleia, um menino e personagens como pinguins, lontras marinhas e tubarões – espécies que habitam o oceanário. 

O programa pensado para crianças permite que os mais velhos também participem, sendo-lhes transmitidas “outras aprendizagens e curiosidades”, detalha uma nota informativa. 

Disponível a partir de 22, e com um preço de €49, o bilhete inclui uma visita guiada para uma criança entre os dois e os quatro anos e a entrada gratuita para dois maiores de 13 anos. O programa realiza-se todos os dias, em vários horários, podendo ser feita a marcação no site do Oceanário, com três dias de antecedência.

Design e Artes

Adidas e D'ZRT: enquanto houver música, esta família vai lá estar

A Adidas é uma das marcas mais reputadas em todo o mundo e também a "família" que vai apoiar os D'ZRT no seu regresso. A Versa foi conhecer melhor esta relação de tantos anos.

Evasão