Fotograia: Unsplash
Evasão

É a melhor praia portuguesa e está entre as melhores do mundo

Mesmo antes de praias paradisíacas como as da Grécia, da Indónesia ou da Tanzânia, está um areal português destacado no ranking dos melhores do mundo.

Na lista das 25 melhores praias do mundo do “Travelers Choice Awards”, do Tripadvisor, há uma praia algarvia que aparece em 6.º lugar, ocupando uma posição de destaque comparativamente a tantas outras maravilhas do mundo. Esta lista é determinada segundo as avaliações dos utilizadores, tendo como critério a quantidade e qualidade desses mesmos comentários.

Trata-se da Praia da Falésia, em Olhos de Água, no concelho de Albufeira, Algarve. O areal com quase 6 quilómetros a perder de vista é sem dúvida uma mais valia, assim como as arribas altas que a rodeiam em todos os todos de castanho e contrastam com o mar azul e verde.

Um regresso ao ranking "dos melhores"

Esta classificação não surpreende mesmo quem prefere outras praias portuguesas, tendo em conta que já está nas preferências dos portuguesas e turistas há alguns anos. Aliás, em 2014, o Tripadvisor já classifica esta praia como uma das melhores da Europa e este regresso ao topo é só mais um reconhecimento do bom que o nosso país tem para oferecer, sejam as pessoas, as comidas, ou, como aqui, um lugar.

Para passeios ou destinos de férias, parece que o nosso querido Algarve continua assim a marcar pontos.

Coolhunting

Adele: uma lição de elegância em 11 looks, do casual ao formal

Se procuras inspiração para um estilo mais clássico e elegante, a solução está no guarda-roupa de Adele.

Evasão