Taylor Swift | Fotografia: Matt Winkelmeyer/Getty Images
Evasão

Dificuldades em marcar férias em maio? Culpa pode ser de Taylor Swift

A cantora americana tem dois concertos agendados em Lisboa, para 24 e 25 de maio, e os hotéis já estão quase esgotados.

Se já tinhas planeado tirar alguns dias de férias em maio e estava nos teus planos uma visita à capital, podes ter de mudar de ideias. É que, segundo a Booking, cerca de 90% dos alojamentos já estão esgotados em Lisboa e os que ainda têm vagas estão com preços muito acima do normal.

A culpa é de Taylor Swift, que se estreia em Portugal com dois concertos agendados para o Estádio de Luz, em Lisboa, a 24 e 25 de maio. Como tal, o preço dos hotéis na capital disparou 26% nas datas dos concertos.

Este é o efeito do “furacão” Taylor Swift, que está prestes a chegar à Europa com a mais recente digressão da cantora, The Eras Tour. Os bilhetes estão mais do que esgotados e se por acaso não conseguiste comprar bilhete para um dos dois concertos, podes sempre assistir ao concerto na televisão.

É que a Swiftmania já chegou à Disney+ e podes ver a versão para streaming do filme-concerto sobre a The Eras Tour, que estreou a 15 de março.

Quanto a novos álbuns, Taylor Swift vai brindar os fãs com o 11º álbum de originais, previsto para 19 de abril, e cuja tapa já partilhou na sua página de Instagram.

 

Coolhunting

Quanto tempo até Letizia usar a capa de Meghan Markle?

Meghan Markle raramente erra nos looks e num dos últimos prova que menos é mais. Com uma só peça de roupa, acerta em cheio e não tarda Letizia quererá usá-la.

Evasão