Açores | Fotografia: Unsplash
Evasão

Conhece o destino tendência do próximo ano por menos de 50 euros

Este destino português tem tudo para se tornar um dos destinos mais procurados no próximo ano. Já conheces?

Um dos destinos mais sustentáveis da Europa (e do planeta) e aquele que se tornou um dos mais apetecíveis, graças à sua natureza deslumbrante, trilhos panorâmicos, fontes termais ou gastronomia, é português.

E se ainda não conheces, está na hora de marcares já viagem, porque a Versa fez a pesquisa e encontrou viagens a menos de 50 euros já para o início do ano.

Situado no meio do atlântico, o arquipélago dos Açores está na moda, mas está longe de ser considerado um local de turismo de massas e ainda pode ser visitado com calma. É a primeira região arquipelágica do mundo com certificação de Destino Turístico Sustentável e acaba de garantir o "Nível IV de Prata". O próximo grande objetivo do arquipélago é atingir o Nível Ouro, já em 2024.

Nas pequenas nove ilhas que nasceram de erupções vulcânicas, vive-se um clima primaveril quase todo o ano e é possível estar em contacto com trilhos entre caldeiras, piscinas termais, piscinas de lava e outras paisagens quase intocadas, que custa a acreditar que ainda existam no mundo.

Percorre a galeria e vê algumas das mais impressionantes paisagens.

Coolhunting

Esquece rosa com vermelho: há novas combinações de cor para 2024

Se a uma das cores tendência para 2024 juntares outros dois tons, obténs looks infalíveis. Segue os exemplos de Sofia Richie ou de Grece Ghanem.

Evasão