Resort Fushifaru Maldives | Fotografia: DR
Evasão

Destino paradisíaco é dos favoritos dos portugueses e tem descontos de peso para as férias

Este resort nas Maldivas tem descontos exclusivos para o mercado nacional.

As Maldivas é um dos destinos preferidos para férias dos portugueses. Por esse motivo, o Fushifaru Maldives, considerado por várias vezes o melhor boutique resort das Maldivas, tem uma campanha que oferece 10% de desconto nas reservas feitas até 31 de maio de 2024, podendo ser agendadas até 23 de dezembro de 2024.

As ofertas incluem descontos significativos nos quartos, planos de refeições e adultos extras, bem como descontos nos transfers de hidroavião e até mesmo acomodação e alimentação gratuitas para duas crianças até aos 12 anos. Seja a explorar o Oceano Índico ou relaxando numa das luxuosas 63 villas  algumas com piscinas privativas.

Para quem procura o romance, o Fushifaru Maldives oferece ainda experiências extraordinárias, como casamentos à beira-mar e piqueniques em ilhas desertas. 

O preço por noite ronda, em média, os €500 por noite, sendo necessário efetuar uma reserva com uma duração mínima de sete noites.

Gourmet

Custa menos de 3 euros no Lidl e é o vinho que vale a pena provares

O Evaristo Reserva Tinto, da região de Lisboa, é o vinho que destacamos esta semana no Lidl. O melhor de tudo é o preço.

Evasão