Maldivas | Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Novidade Mercadona é um bilhete de ida para as Maldivas (sem volta)

Para esta viagem, nem precisas de marcar voo, só de aplicar maquilhagem. Explicamos tudo.

Existem várias formas de viajar: de avião, carro, comboio, à mesa, através de um perfume ou de maquilhagem. Este último método é a nova proposta da Mercadona, que acaba de acrescentar novidades à secção de Perfumaria, mais precisamente quatro paletas de sombras. 

Maldivas, Cairo, Manhattan e Nova Iorque são os destinos de ida, sem regresso, porque cada paleta oferece opções infinitas para looks de dia e de noite que te vão fazer explorar cada cidade por tempo indeterminado. 

Maldivas é há vários anos um dos destinos de praia mais desejados e esse ambiente paradisíaco salta para a maquilhagem através de tons azuis e alaranjados que remetem para as "águas cristalinas, praias de areia branca e espetaculares pores do sol", pode ler-se numa nota da Mercadona. 

Já a paleta de sombras Cairo faz jus ao destino com tons terra, tornando-se versátil e intemporal; a Manhattan aposta em "tons avermelhados, equilibrados com outros mais cálidos e profundos, é uma ode à magia deste emblemático lugar cheio de contrastes"; e a Nova Iorque capta a vida noturna da cidade através do roxo e de um total de seis sombras metálicas. 

Cada paleta tem 18 tons e em todas há cores vivas que permitem pôr em prática as tendências de maquilhagem definidas para 2024

Vê na galeria as paletas pelas quais tens de procurar nas lojas Mercadona em Portugal. 

Nécessaire

Não é preciso gel para a próxima moda de unhas

O que liga as novas unhas de Rihanna e uma canção de Miley Cyrus? O nome do tema e a forma como Rihanna o torna bem real.

Nécessaire