Feel the Color, Make Up Factory
Nécessaire

Que cores usar na maquilhagem? Esta coleção segue as tendências 2024

A nova coleção da Make Up Factory segue as mais recentes tendências de maquilhagem, com cores ousadas, sombras intensas e eyeliners azuis e verdes.

Só pelo nome já ficamos com uma ideia do que podemos esperar da nova coleção da Make Up Factory para a Primavera/Verão. Feel the Color destaca-se pelos tons fortes e coloridos, seja um verde-lima frutado, um azul vibrante, um rosa forte ou um roxo apaixonado, que ajudam a criar um efeito especial e bem na tendência para este ano.

A nova coleção inclui um Duo Blusher com dois tons, para ajudar a criar uma frescura primaveril, bem como várias novidades para os olhos e lábios. Toma nota.

Olhos

O Liquid Eye Liner, à base de gel e à prova de água, destaca-se pela intensidade da cor e secagem rápida. O difícil vai ser escolher entre o azul real Royal Flair Nº 07 e o Lime Time Nº 11, um verde-claro a chamar a Primavera.

Também podes optar pelo Automatic Eyeliner, um lápis de contorno à prova de água, com um afia removível, e que está disponível na cor Pink Flash Nº 30 para um rosa brilhante, o Azure Blue Nº 22 para um azul intenso ou o Icy Blue Nº 23 para um azul claro.

Para sombra de olhos, a Artist Eye Shadow destaca-se pela intensidade da cor, cobertura forte e alta pigmentação. Podes escolher entre o Avatar Blue Nº 540, para um azul forte, ou um Cyber Lime Nº 480 para um verde lima intenso.

Lábios

Para destacar os lábios, podes optar por um laranja energético, que vai fazer sensação, mas se não queres arriscar podes sempre apostar num vermelho intemporal.

O Ultra Mat Lip Liquid, com uma textura leve e cremosa, combina uma cor intensa com um acabamento mate de longa duração, e o melhor: não transfere. Podes optar entre o nude escuro Whisper Nº 27 ou o Pink Love Nº 45.

Os preços variam entre €10,95 e €19,95.

Coolhunting

Charlene do Mónaco, és mesmo tu? Novo visual chama as atenções

O disco sound invadiu o Baile da Rosa, em Monte Carlo, mas foi a princesa Charlene que deu nas vistas ao surgir no evento, pela primeira vez em 10 anos, com um jumpsuit cintilante.

Nécessaire