Fotografia: reprodução do filme 'The Truman Show'
Design e Artes

Como um spray Mercadona provoca das melhores sensações do mundo

E se uma das melhores sensações do mundo for provocada por uma simples pulverização? Descobre que spray é este da Mercadona.

Pode um produto de supermercado provocar uma das melhores sensações do mundo? Pode. É preciso gastar muito dinheiro para a obter? Não. Mas, afinal, de que sensação falamos? Do agradável cheiro a roupa lavada. 

O aroma que sai da máquina de lavar roupa assim que acaba uma lavagem é talvez uma das melhores sensações do mundo, melhorada até com fórmulas de supermercado que ativam os aromas, os chamados perfumadores de roupa. Mas não é sobre eles que vamos falar.

Falemos sim do Ambientador Spray Roupa Limpa Bosque Verde da Mercadona, que reproduz o cheiro a roupa acabada de lavar, mas sem termos de a pôr na máquina. Bastam algumas pulverizações para obter o efeito prometido: "uma sensação olfativa reconfortante como a dos tecidos limpos e macios, com o aroma fresco a roupa acabada de lavar, criando uma atmosfera confortável". 

Não é uma fragrância que nos acompanha constantemente como quando vestimos roupa lavada, mas invade a casa para provocar essa sensação de bem-estar. 

O melhor é que cada embalagem custa bem menos do que um detergente de roupa: €1,10. 

Além do Ambientador Spray Roupa Limpa, a gama Bosque Verde da Mercadona inclui ainda os ambientadores Secret Garden (floral), Colónia (intemporal como uma colónia clássica), Fresh (refrescante) e Sweet Blossom (aroma floral requintado, doce e delicado). 

Design e Artes

Nova tempestade chama-se Nelson por culpa de alguém. Mas quem?

Quantas vezes nos interrogamos de onde vêm os nomes dados às tempestades? Finalmente, temos a resposta que nos permite perceber o nome da mais recente: Nelson.

Design e Artes