Super- Bock
Gourmet

Neste Natal, a Super Bock leva-te até à Lapónia

Artigo Patrocionado

O passatempo “Amigo amigo embarca contigo” da Super Bock quer levar-te à Lapónia. No mínimo, tens de tentar.

O frio já se instalou e o espírito natalício também. Já só falta puxar pela imaginação e ganhar uma viagem à Lapónia para duas pessoas com a Super Bock.

E como é que isto pode acontecer?

Tens de ir até à Super Bock Store e escolher a camisola vermelha com padrões coloridos, renas e flocos de neve. Aproveita porque são ideais para oferecer nesta quadra festiva e prometem surpreender aquele amigo especial. Também podem ser o presente certo para ti, para te poderes vestir a rigor para os tradicionais convívios entre amigos e familiares, enquanto brindas à amizade.

Depois, entra a parte da criatividade. Sente-te desafiado a tirar a melhor fotografia alusiva à quadra natalícia com a tua camisola vestida e podes, assim, habilitar-te a uma viagem à Lapónia para duas pessoas.

Este passatempo está a decorrer no instagram da Super Bock.

O passatempo “Amigo amigo embarca contigo” decorre até dia 23 de dezembro e os amigos vencedores vão ter a oportunidade de conhecer e descobrir os recantos mágicos da Lapónia, incluindo visitar a aldeia de Natal. A viagem prevê-se única e memorável, já que os dois amigos poderão ainda avistar algumas das melhores paisagens naturais e geladas da Lapónia, fazer ski, passear de trenó e, quem sabe, fotografar as auroras boreais.

O verdadeiro destino de Natal está à tua espera. O desafio está lançado. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Super Bock (@superbock)

 

Nécessaire

Anos 90 e acessórios: nove tendências de cabelo para 2023

Em 2023, o cabelo vai ganhar cor, formas onduladas e acessórios originais. Descobre qual a tendência que vais seguir.

Gourmet