Modelo Zürich Tech, €160, Birkenstock
Coolhunting

Senhoras e senhores, vamos recuar 60 anos para as sandálias de 2024

Até parece mal irmos a apresentações do novo modelo da Birkenstock sem uma saudação à antiga. Senhoras e senhoras, o icónico design da marca está de regresso.

Zürich Tech é nome moderno para um modelo que recua 60 anos do tempo, mas não podia fazer mais sentido, já que o passado e presente encontram-se na tradição e inovaçao desta nova proposta, uma homenagem ao modelo intemporal Zürich.

Falamos de uma reinterpretação da clássica sandália apresentada inicialmente em 1964 como qualquer coisa "do futuro", que agora promete fazer jus ao design avançado para o seu tempo entrando nas nossas escolhas de calçado para a primavera/verão 2024.

Para qualquer streetwear, este modelo não esquece o conforto a que a marca alemã já nos habituou, bem como o formato anatómico. A parte superior da sandália é em camurça, o que não deixa de ser uma tendência a assinalar este ano, bem como a cor azul cobalto diponível.

O modelo está disponível ainda em branco e preto, por €160.

 

Nécessaire

Quem diria que é tão simples ter a boa forma de Jennifer Aniston?

Poderíamos pensar que o treino de uma estrela de cinema é complicado, mas estes três exercícios de Jennifer Aniston provam o contrário.

Coolhunting