Miley Cyrus | Fotografia: Gilbert Flores/Billboard via Getty Images
Coolhunting

Dos alfinetes ao 'post-it', há looks Grammy à prova de críticas

De um vestido desenhado por Galliano para a maison Margiela ao vestido elegante Versace, há de tudo um pouco nos Grammy Awards.

As mulheres dominaram a 66.ª cerimónia dos Grammy Awards, que decorreram na madrugada desta segunda-feira, 5 de fevereiro, e fizeram-no tanto na passadeira vermelha, como no palco, ao qual subiram mais do que uma vez Taylor Swift, Miley Cyrus e Victoria Monét.

Foi, como habitual, uma noite marcada por brilho e ousadia, e também por uma certa inspiração nupcial no vestido de Taylor Swift.

Além de Alta-Costura, a noite contou com um vestido dourado feito a alfinetes desenhado por John Galliano para a Maison Margiela, feito exclusivamente para Miley Cyrus, e ainda um fato da coleção de homem da Louis Vuitton escolhido por Beyoncé.

Na passadeira vermelha passou ainda Dua Lipa com um vestido Courrèges, Kat Graham com um modelo curioso Stéphane Rolland, semelhante ao vestido post-it que Aubrey Plaza levou aos Emmy Award, e Oliva Rodrigo optou por Versace. 

Reunimos na galeria todos os looks que mais se destacaram na passadeira vermelha dos Grammy Awards.

Coolhunting

O que nos quer dizer Taylor Swift com este look tendência?

Diretamente dos desfiles da Semana da Moda de Copenhaga para a passadeira vermelha dos Grammy, eis uma tendência 2024 ou o vestido de noiva de Taylor Swift.

Coolhunting