Carolina Nashtai
Coolhunting

Depois de veres estes looks, vais querer praticar golfe

Numa sessão de golfe especial, Carolina Nashtai volta a uma paixão antiga, com os looks de hoje que refletem a maior oferta desportiva para o público feminino.

Num fim de semana de lazer, há apenas uma palavra que impera: relaxar. Isto não quer dizer que não se faça desporto, uma vez que é como o descanso da mente, que o diga Carolina Nashtai, digital influencer mais conhecida pelos looks elegantes e para quem o desporto não é um peso. 

Começou a jogar golfe com apenas 7 anos e continuou durante grande parte da infância, tendo regressado recentemente às partidas, no campo do Penha Longa Golf at Penha Longa Resort, a Ritz-Carlton Hotel, em Sintra. E por lá redescobriu o prazer desta modalidade.

"O que mais gosto no golfe é a tranquilidade e a ligação com a natureza. Ao contrário de desportos mais agitados, o golfe permite-me desfrutar de um ambiente sereno, o que me relaxa bastante. Embora para muitas pessoas seja um desporto associado a muita pressão, para mim é exatamente o oposto", revela Carolina Nashtai à Versa. 

O campo do resort, projetado por Robert Trent Jones, contribuiu para esta experiência, uma vez que "cada buraco tem uma paisagem diferente" e, no pós-jogo, é possível desfrutar das opções de relaxamento, mostrando como o turismo se alia a esta modalidade. E onde fica a moda? Nos looks desportivos, incluindo aqueles que a digital influencer usou. 

Já não é um desporto só de homens

Durante muito tempo, o golfe foi um desporto dominado por homens, mas o tempo encarregou-se de mudar isso. Na modalidade passou a haver uma maior representatividade feminina e, como consequência, uma maior oferta de coleções de roupa de golfe para as mulheres. Sem nunca esquecerem o mais importante: conforto. 

"O conforto é essencial num look de golfe, mas isso não significa comprometer o estilo. Durante muitos anos, as opções de roupa feminina para golfe eram limitadas e seguia-se um padrão clássico. No entanto, hoje em dia, as marcas estão a oferecer opções mais modernas e divertidas. Por isso, para mim, é importante que o vestuário de golfe seja confortável, mas ao mesmo tempo tem de refletir o meu estilo pessoal", comenta Carolina. 

No caso, Carolina Nashtai usou um conjunto Lacoste e, para compor o look, maquilhagem e penteado por Tom Perdigão para Dior Beauty. E por falar em beauty, há dois produtos que a digital influencer nunca dispensa ao ar livre. 

"O protetor solar e um hidratante labial/ gloss. Ultimamente, tenho utilizado o Dior Solar SPF30 e o batom que anda sempre comigo é o Dior Addict Lip Maximizer", refere. 

Retomando a moda e estando Carolina Nashtai habituada a tacadas certeitas, quisemos saber que tendência do momento mandava para longe. "Daria uma tacada para longe na mistura de muitas cores, padrões e texturas. Acredito que todas as tendências têm o seu momento, mas o estilo clássico é e sempre será intemporal", remata. 

A experiência e os looks de golfe Lacoste foram captados pela lente de Luísa Bravo e mostramos tudo na galeria de imagens. 

Nécessaire

Dizem que transforma as tuas pestanas e custa menos de 5 euros

O que pode tornar uma máscara de pestanas viral? Os resultados, mas não só. Já olhaste para o preço?

Coolhunting