Katie Holmes | Fotografia: Sean Zanni/WireImage
Coolhunting

Para usar estas botas, Katie Holmes até quebra regras

Qual a melhor forma de transformar um look simples e confortável? Com um belo par de botas. E Katie Holmes sabe fazê-lo como ninguém, mesmo quebrando regras.

Katie Holmes, que já nos habituou aos seus looks sempre fáceis e modernos, agora surpreende-nos com uma combinação de estilo invulgar, e até algo controversa, mas que promete ser um sucesso. Isto porque a atriz quebrou uma regra de moda instituída nos Estados Unidos: não usar branco entre o Labor Day (início de setembro) e o Memorial Day (final de maio).

A um casaco camel comprido e oversized, juntou uma t-shirt branca de gola redonda, uma camisola de lã cinzenta e uns jeans. Até aqui, tudo aponta para um visual básico clássico e intemporal que funciona sempre.

Mas dentro do simples, o que diferencia o visual são as botas cowboy, que até poderiam ter passado despercebidas se não fossem brancas.

Este calçado tanto combina com um look totalmente branco ou totalmente de ganga, como com um vestido boho comprido estampado com apontamentos brancos, por exemplo.

Em looks com peças de roupa de diferentes cores, tenta usar branco pelo menos em duas delas, como faz Katie Holmes.  A t-shirt branca por baixo da camisola cinzenta, ou um outro acessório nesta cor, funciona como uma continuação da bota, para que esta se harmonize com o conjunto.

Vê na galeria sugestões de botas brancas.

Design e Artes

Burla com o filme Wonka: o golden ticket que ninguém quer receber

Se a febre da Barbie fez todo o tipo de marcas lucrarem com o mundo cor de rosa, o Wonka parece estar a dar lucro a uma realidade bem menos cor-de-rosa.

Coolhunting