Mango Tennis Club
Coolhunting

Já segues a Varsity trend? Espera até veres a nova coleção da Mango

A tendência Varsity está no centro da nova coleção da Mango com polos, bomber jackets e casacos de malha azul marinho e off-white.

Se és fã de ténis e não perdes um jogo de Carlos Alcaraz, a nova estrela do ténis mundial, a nova coleção da Mango é perfeita para ti. A marca voltou a associar-se ao Troféu Conde de Godó, em Barcelona, para lançar uma coleção especial inspirada num dos desportos com mais estilo.

E mesmo que não tenhas um campo de ténis por perto, agora já tens a desculpa perfeita para andar de pólo, saia plissada ou calções curtos combinados com ténis brancos. Faz tudo parte da tendência Varsity, que foi buscar inspiração às roupas de grupos desportivos universitários norte-americanos e britânicos.

Com looks de inspiração retro, simultaneamente casuais e sofisticados, a coleção do Mango Tennis Club inclui opções para todos os gostos, desde calções, saias e acessórios para elas, a sweatshirts e bermudas para eles.

Percorre a galeria para descobrires outfits perfeitos para fazer match point.

 

Coolhunting

No radar da Portuguese Girl do momento está uma famosa marca portuguesa

Muitos não sabem, mas uma das marcas mais conhecidas de fast fashion é portuguesa. Por coincidência, está no radar da Portuguese Girl Vicky Montanari.

Coolhunting