Francisca Cerqueira Gomes | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Vamos falar de óculos de sol? Junta 5 às tendências de primavera

Entre todas as tendências de óculos de sol já reveladas para 2024, há mais uns que tens de adicionar à lista. A portuguesa Francisca Cerqueira Gomes é uma das maiores fãs.

A primavera não tarda e o sol convida a tirar os óculos de sol da carteira para lhe fazer frente e, consequentemente, dar um toque extra ao look. É por isso que é importante estar a par das tendências no que toca a cores e formatos, e quanto a isso, a Versa já fez um levantamento

Em 2024, o grande forte serão os óculos de sol chuncky, isto é, com lentes grandes, formatos futuristas e em estilo aviador retro e, no que toca a cores ou padrões, estão em destaque as armações tartaruga.

Quem já aderiu às novas tendências foi Jennifer Lopez e Rihanna, que usaram recentemente óculos de sol no formato aviador retro, a primeira com o modelo Drizzle Sunglasses da marca Le Specs (€70) e a segunda com um modelo da Gucci.

 

Mas há mais um modelo que se junta às sete tendências de 2024 – aviadores retro, clubmaster, oversize de 2010, armações tartaruga, techwear, armações metal, classic cat eye – e que não passa de moda.

São os óculos de sol armação de massa fina, com lentes de tamanho reduzido, ovais ou retângulares, em suma, um formato minimalista que está entre os favoritos de Hailey Bieber e Bella Hadid e também da portuguesa Francisca Cerqueira Gomes.

 

A modelo não larga este formato, que pelas lentes de tamanho reduzido e hastes finas, acrescentam elegância e sofisticação aos looks

Mostramos na galeria vários modelos destes óculos de sol que tens de juntar à tua coleção em 2024.

Coolhunting

Depois de veres estes looks, vais querer praticar golfe

Numa sessão de golfe especial, Carolina Nashtai volta a uma paixão antiga, com os looks de hoje que refletem a maior oferta desportiva para o público feminino.

Coolhunting