Closet | Fotografia: Pexels
Coolhunting

Lição de estilo: há uma nova regra para 15 looks diferentes

Há uma fórmula, quase mágica, que te dá looks para vários dias e com apenas nove peças de roupa. Só tens de seguir esta regra.

Escolher o que vestir todos os dias e tentar não repetir os meus looks pode ser um desafio. Sentimos cada vez mais essa pressão hoje em dia, mas há uma nova regra que evita que fiquemos largos minutos a olhar para o guarda-roupa a tentar decidir a melhor combinação. 

3-3-3. Esta sequência anda a ser falada nas redes sociais e é a que tens de decorar para te facilitar o dia a dia. Em que consiste? Selecionar três partes de cima, três partes de baixo e três sapatos. Com estas nove peças, tens tudo aquilo de que precisas para construir looks durante, pelo menos, 15 dias. 

Num dos exemplos, é sugerido ter uma camisa branca, um blazer e uma camisola de cor neutra; uma saia midi de cetim, uns jeans e umas calças de fato; e uns mocassins, botas e ténis. Com estes trios, tens o que precisas para não pensar mais nos próximos looks

A nova regra é útil para o dia a dia e ainda mais para ser considerada em modo viagem, reduzindo assim espaço na bagagem ao levar apenas o necessário, isto é, três peças para cada parte do corpo. 

Design e Artes

O mais versátil artigo da Ikea está ainda mais barato

A Ikea tem um best seller com preço mais baixo e é dos artigos mais versáteis da gigante sueca. Ainda estás a tempo de descobri-lo e aproveitar a promoção.

Coolhunting