Sara Sampaio
Coolhunting

Sara Sampaio dá-nos uma lição de estilo para os looks de primavera

Habituada a desfilar, Sara Sampaio dá nas vistas por onde passa e é uma verdadeira inspiração para os looks mais primaveris.

Se é verdade que nem todas temos a silhueta da Sara Sampaio, também é verdade que podemos inspirar-nos na modelo portuguesa quando se trata de pesquisar ideias para os looks que vamos querer usar esta primavera.

Seja a desfilar ou em plena rua, Sara Sampaio é sinónimo de elegância, quer seja em vestidos curtos ou com modelos mais compridos, com que mostra toda a sua versatilidade em adotar vários estilos.

 

Aos 32 anos, a modelo portuguesa prepara-se para passar de modelo a superestrela de cinema ao ser uma das protagonistas do filme Superman: Legacy, do realizador norte-americano James Gunn, onde irá vestir a personagem Eve Teschmacher, a assistente de Lex Luthor. A estreia está agendada para 2025.

Já no que diz respeito a sapatos, Sara Sampaio revelou à Versa estar viciada numa tendência de moda em particular: os kitten heels, e nem se importa de comprar modelos em segunda mão.

Percorre a galeria Versa e deixa-te inspirar por alguns dos nossos looks preferidos de Sara Sampaio.

Coolhunting

Letizia surpreende ao usar cor tendência pela primeira vez

Fã de fatos, Letízia surpreendeu tudo e todos na mais recente visita oficial às Canárias, onde usou pela primeira vez a cor tendência em 2024.

Coolhunting