Ténis Nike | Fotografia: Jeremy Moeller/Getty Images
Coolhunting

Primark ou Nike? Descobre as diferenças entre estes ténis

Não é um jogo fácil de jogar, porque estes modelos da Nike e da Primark parecem idênticos. O mesmo não se pode dizer do preço.

Os ténis brancos nunca saíram de cena, mas parece que são assumidamente uma tendência a usar em 2024. E bem sabemos que os clássicos são uma boa aposta, como é o caso dos famosos Air Force 1 '07 EasyOn da Nike, modelo que andará bem guardado lá por casa depois de lhes termos dado muito uso. 

Não tens de usar uns velhos ou sequer de comprar uns novos da Nike, podes comprar semelhantes na Primark, que diz "estão na lista de desejos de todos nesta estação".  

Têm precisamente o mesmo design minimalista que a Nike, assim como uma ligeira plataforma e um sistema respirável na biqueira. Além disso, são completamente brancos, cumprindo assim com rigor a tendência.

Enquanto o modelo da Nike custa €119,99, na Primark encontras semelhante por apenas €16. Aplicando a teoria “Girl Math”, diríamos que se apostares na segunda compra, vais sentir que saiste a ganhar.  

Evasão

Antes de marcares qualquer viagem, precisas de visitar este site

Nem todas as alturas são ideais para viajar e desfrutar ao máximo de um destino. Mas há uma nova ferramenta que pode ajudar.

Coolhunting