Viajar | Fotografia: Unsplash
Evasão

Antes de marcares qualquer viagem, precisas de visitar este site

Nem todas as alturas são ideais para viajar e desfrutar ao máximo de um destino. Mas há uma nova ferramenta que pode ajudar.

O ano tem 12 meses e, quem é fã de viagens, se pudesse ia em cada um deles para um diferente destino, nacional ou internacional. Mas e se num cenário hipotético isso fosse possível? Seria preciso planear bem como distribuir cada viagem, porque cada mês tem um destino ideal.  

A melhor altura para ir por exemplo a Roma, em Itália, é em maio, por causa das "temperaturas agradavelmente quentes, menos períodos de chuva e melhores preços de voos", já para uma viagem maior até Bali, na Indonésia, o ideal é esperar até outubro, uma vez que o preço, temperatura e ocupação turística estão no ponto perfeito.

Para estas descobertas, recorremos ao site Kayak, um motor de busca de viagens que permite pesquisar voos, hotéis e aluguer de carros, mas também qual a melhor altura para viajar, a mais recente ferramenta que nos fornece diretamente a resposta que antes procurávamos em múltiplos sites e blogues.  

Vás para um dos destinos mais baratos de 2024 ou para Banguecoque, certifica-te de que, uma vez no destino, não tens surpresas.

Nécessaire

Não é um sugador. São ondas sónicas a revolucionar a saúde íntima

Chegou a Portugal um novo estimulador vaginal que vai muito além do prazer e usa a tecnologia a favor da mulher. E não é a única novidade no que toca à saúde íntima.

Evasão