Skincare | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Antienvelhecimento e juventude? Pode ser a próxima prenda de Natal

E se, em vez de roupa ou carteiras, este ano desses ou recebesses juventude? Nesta clínica podes fazê-lo.

Cuidar da pele, sobretudo a do rosto, tem sido um objetivo de cada vez mais pessoas que querem recuperar alguma juventude e prevenir as marcas do tempo. A pensar nisso, a Valverde Clinic, especialista em medicina estética, nutrição, análises clínicas e avaliação física personalizadas, lançou cinco opções de cartão presente, que podem ser a prenda mais procurada deste Natal: Smooth, Glowing Skin, Hydration, Antiaging e Renewal.

Smooth: Para uma pele livre de imperfeições, este cartão presente inclui 4 sessões em gabinete de Terapia Fotobiodinâmica, que potencia uma forte renovação celular. Esta técnica revolucionária não invasiva é o maior milagre da estética, baseando-se na aplicação de protocolos de rosto com agentes fotossensíveis, que estimulam, regeneram e reparam a pele, sendo acessível, simples, indolor, sem efeitos colaterais e com excelentes resultados.

Glowing Skin: Com este cartão presente, a sua pele ficará mais luminosa do que nunca, graças às 4 sessões de Plasma Rico em Plaquetas (PRP). Este procedimento consiste na extração e centrifugação do sangue do próprio paciente com o objetivo de recolher a fração de plasma rica em plaquetas que, consequentemente, vão atuar no rejuvenescimento facial/mãos. As plaquetas, depois de ativadas, libertam fatores de crescimento responsáveis pela regeneração celular, estimulando a produção de colagénio, elastina e ácido hialurónico, indispensáveis para a elasticidade, luminosidade e firmeza da pele.

Hydration: A hidratação profunda deste cartão presente cuida a pele de dentro para fora, com 2 sessões de Bioremodelação. Este tratamento não invasivo potencia, através da utilização de produtos à base de hialuronico, linhas e rugas de expressão e restaura o volume facial – de forma natural

Antiaging: Este cartão presente é o segredo para desacelerar o processo natural de envelhecimento da pele, graças a 2 sessões de aplicação de Toxina Botulínica. Este tratamento, popularmente conhecido como “Botox”, é considerado a estrela para prevenir o envelhecimento facial, tendo como objetivo “relaxar” rugas e linhas de expressão.

Renewal: Devolvendo a melhor versão da sua pele, este cartão presente, com 2 sessões de Peeling Químico, renova e revitaliza-a. Esta é uma técnica de rejuvenescimento cutâneo para melhorar a textura da pele do rosto, utilizando várias substâncias químicas com diferentes pHs, com o objetivo de remover as camadas superficiais da pele mais sujeitas a agressões e estimular a renovação celular, resultando em melhorias comprovadas das rugas finas e dispersas, das manchas do sol ou da idade, acne e pequenas cicatrizes.

Evasão

Mercados de Natal grátis de Lisboa ao Porto

São sugestões grátis, para visitares com calma até ao Natal ou, em certos casos, até janeiro.

Nécessaire