Fotografia: Pexels
Nécessaire

Pingo Doce cria fórmula inusitada: uma bebida que hidrata a pele

O Pingo Doce criou uma fórmula de kombucha para o banho, com a garantia de deixar a pele hidratada e perfumada.

A kombucha é uma bebida de origem chinesa com mais de 2 mil anos, produzida a partir de chá preto ou verde, ao qual é adicionado açúcar e SCOBY (Symbiotic Colony Of Bacteria and Yeast), uma cultura de bactérias e leveduras. O resultado é um fermentado probiótico que habitualmente se ingere, mas, no Pingo Doce, a kombucha tem outra função.

O supermercado do grupo Jerónimo Martins criou uma fórmula de gel de banho com kombucha, da marca Be Beauty, levando o poder das catequinas e flavonóides, dois antioxidantes presentes no chá, para os cuidados de corpo.

Um banho com este produto antioxidante contribui para a manutenção e restauração do equilíbrio da pele, estimulando assim as defesas naturais de proteção e deixando a pele hidratada e perfumada.  

Esta fórmula vegan contem 94% de ingredientes naturais e pode ser usada por toda a família. Cada embalagem, atualmente em promoção, custa €1,79 até 26 de fevereiro. 

Nécessaire

Recria o visual de Ariana Grande com a maquilhagem da cantora

Se sempre quiseste ter uma mauquilhagem idêntica à de Ariana Grande, já podes recriá-la com os novos cosméticos lançados pela cantora.

Nécessaire