Yoanna Boyer.
Nécessaire

Alerta: é possível ter um cabelo volumoso em apenas 30 minutos

Os ingredientes? Uma máscara e uma touca. Pode parecer um filme de terror, mas é tudo menos isso.

Um bocadinho de volume extra ao cabelo nunca fez mal a ninguém – a não se que queira parecer com qualquer estrela disco dos anos 80 e aí a conversa já é outra. Tratar do cabelo é tão importante como tratar do rosto e foi com esse mesmo intuito que a Bear Fruits surgiu em Portugal.

Entre as seis máscaras e toucas disponíveis há uma que dá um extra volume ao cabelo: a Touca de Toranja. Esta máscara, repleta de vitamina C e com uma poderosa mistura antioxidante, vai dar um look incrível e volumoso ao cabelo.

Como usar esta máscara? Depois de lavar o cabelo com champô vamos aplicar a máscara no cabelo húmido. Deixar atuar o tempo indicado na embalagem e, de seguida, lavar com água em abundância. O que é que vai acontecer? O cabelo vai ficar macio ao toque, vamos ter a fibra capilar fortalecida, vai renovar a estrutura do cabelo e ainda melhorar a elasticidade das fibras do cabelo.

 

A próxima sessão de Netflix and chill vai ter um plus one incrível: uma touca Bear Fruits e ainda uma cabelo volumoso. 

Na galeria de imagens, reunimos as máscaras da Bear Frutis que estão disponíveis nas lojas Auchan, Pingo Doce e Sonae/Continente pelo preço de € 5,99.

Design e Artes

Corrida de luxo: carro mais caro do mundo vai sofrer uma ultrapassagem

A Mercedes-Benz promete disputar o lugar do carro mais caro do mundo. Será que Cristiano Ronaldo vai resistir a juntar este modelo à sua extensa coleção?

Nécessaire