linha Smoothie da Castelbel
Nécessaire

Esta linha de corpo é de se comer

A marca de cosméticos portuguesa Castelbel acaba de relançar a sua linha de corpo que sabe a natureza e chama-se Smoothie.

Esta é a linha de sonho para os amantes de cosméticos corporais, duches revigorantes e relaxantes banhos de imersão. Novas fórmulas e novos produtos, donde se destacam os sais de banho elaborados com sal do Algarve e pétalas de laranjeira e os esfoliantes perfumados, feitos com aloé vera e partículas de caroço de alperce, a Versa atira-se para o aroma de papoila e erva-príncipe.

Destaque também para o champô sólido com aroma de laranja e verbena, que também pode ser usado no corpo, à base de óleo de coco enriquecido com caulino e óleo de rícino. E o seu complemento, o amaciador sólido à base óleo de Argão e manteiga de karité.

As manteigas corporais, que são igualmente três, surgem agora em texturas super leves. Atenção à de coco e manga, vai apetecer comê-la. E, podíamos ter começado por aqui, os novos sabonetes de massagem, com os mesmos três aromas, ligeiramente curvos para se adaptarem à mão, são deliciosos como um batido de verão.

A Versa adora esta marca portuguesa despretensiosa, mas muito bem feita, que também tem a chancela Portus Cale, especializada em sabonetes e produtos perfumados. Quem não conhece as suas velas e difusores, os seus vaporizadores e papel perfumado? Uma definição de luxo terra a terra, pensado nos vales do Douro, mas inspirado nos aromas de todo o país, nos seus prazeres e joie de bien vivre.

 

 

Gourmet

Quem é o enólogo mais desejado? António Maçanita

Espalha a magia do vinho pelo país inteiro e os seus premiados rótulos estão nas mesas mais cosmopolitas, onde já se falam várias línguas. Do Alentejo ao Douro, dos Açores à Madeira, há talento de António Maçanita em alguns dos mais luminosos e carismáticos néctares made in Portugal - e que contam a história cultural do país. Fomos saber a sua.

Nécessaire