Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Menos de 2 minutos é o tempo necessário para uma barriga mais lisa

Sem sair de casa e sem qualquer equipamento, em menos de dois minutos podes fazer um exercício que, segundo o autor, deixa a barriga lisa.

Não existem dietas milagrosas, nem sumos que façam detox ao organismo (ele encarrega-se disso mesmo), nem treinos que emagrecem em menos de nada. Mas há formas de nos sentirmos melhor e este exercício do tiktoker Fitness Champion é uma delas.  

Dispensa pesos, deslocações, uma vez que pode ser feito em casa, e até dispensa passar horas a batalhar por uma barriga mais lisa. Trata-se de um exercício que fortalece o abdómen e que deve ser repetido 100 vezes todos os dias.  

A Versa pôs-se de pé, colocou o cronómetro a postos e calculou quanto tempo leva a execução deste exercício simples: 1 minuto e 21 segundos.

Os tempos podem diferir consoante o ritmo de cada pessoa, mas dificilmente passará dos dois minutos por dia. Afinal, é só menos um scroll no Instagram a meio do dia por uma barriga mais forte e lisa, como promete o autor do vídeo. 

@fitchampion Easiest Flat Tummy #workout #fitness #homeworkout #fittok #weightloss #fyp ♬ Come Check This - FETISH
Nécessaire

Rugas e cabelo têm algo em comum. Hairstylist de Sara Sampaio explica

O hair stylist de Sara Sampaio compara as rugas do rosto aos danos do cabelo quando chega o verão e deixa uma dica. Na base está a consistência.

Nécessaire