Fotografia: Pexels
Nécessaire

Há um treino que trabalha o corpo todo sem saíres da cama

Os mais preguiçosos vão adorar este treino, ideal também para aqueles que sofrem com os dias sem motivação. Faz-se na cama em apenas 20 minutos.

A motivação para treinar nem sempre é igual e há dias em que quase somos arrastados para ir ao ginásio ou para fazer uma corrida ao ar livre. E se em vez de enfrentar o frio e a falta de vontade, fizermos exercício físico sem sequer sair da cama? 

É esta a proposta de Emi Wong, uma youtuber que publica programas de treinos curtos na plataforma, incluindo um que propõe um treino de 20 minutos sem sair da cama. Promete trabalhar os abdominais, os braços, as costas, as pernas e os glúteos, tudo com exercícios que se podem fazer ao acordar.  

O treino começa com abdominal  bicicleta, a meio inclui uma prancha de 40 segundos e depois de se trabalhar os glúteos em abdução de quadril deitada e numa ponte com elevação de perna, a sessão encerra com um abdominal estático.  

Um treino feito sem sair da cama e em apenas 20 minutos é tudo o que se pode pedir para estar em forma, certo? 

Coolhunting

Do piercing às joias clássicas: todos estes acessórios marcam a Gala TVI

Se achávamos que em matéria de acessórios a gala que celebra os 30 anos TVI era só feita de escolhas clássicas, atentemos novamente.

Nécessaire