Luka Sabbat para Milk Makeup
Nécessaire

Os homens também usam maquilhagem e estes são os 11 produtos essenciais

Caminhamos para um mundo onde a maquilhagem não olha a género, mas, sim, à atitude.

Se cuidamos da nossa barba e do nosso cabelo com tanto carinho, porque não dar essa importância à pele? A resposta é bem simples: podemos e devemos dar essa importância à nossa pele.

Todos temos noites mal passadas, todos temos dias em que as olheiras estão mais proeminentes e todos temos dias em que acordamos sem brilho. E qual é a melhor aliada? A maquilhagem.

A indústria da cosmética tem vindo a introduzir opções pensadas para o público masculino. Em 2008, Jean Paul Gaultier introduziu Monsieur, a primeira linha de maquilhagem pensada exclusivamente para homens. Fê-lo numa altura em que falar de maquilhagem masculina era um tabu.

Já se passaram 14 anos e, no mercado, conseguimos encontrar produtos em marcas como Chanel, Tom Ford, Marc Jacobs, Shiseido e Givenchy que foram pensados, em exclusivo, para os homens.

Se procura dar um update à sua rotina de beleza, a Versa sugere começar pelo básico. As sobrancelhas fazem toda a diferença no rosto, logo um gel é importantíssimo. Um corretor é obrigatório, seja para as olheiras, para as manchas, borbulhas e marcas da acne. Um creme com cor, ou uma base - para os mais arrojados - é sempre um bónus e um pó matificante dá o acabamento perfeito.

Seja para a próxima entrevista de trabalho, o tão desejado date ou uma simples ida às compras, na galeria de imagens reunimos os produtos essenciais que merecem um lugar cativo na nossa casa de banho.

Coolhunting

A Versa sai do digital para a vida real com um evento exclusivo

  • 18 mai 2022, 12:11

É já esta quinta-feira que a Versa sai do Digital para o IRL. Um evento que lança várias pequenas conversas sobre o futuro do Lifestyle.

Nécessaire