Fotografia: Unsplash
Nécessaire

É no Mercadona onde encontramos o melhor presente para o Dia da Mãe

As mães merecem sempre o melhor e no Dia da Mãe não será exceção, por isso a Versa propõe-te um produto Mercadona.

O Dia da Mãe é já amanhã, dia 7 de maio, e para quem quer assinalar a data com um presente, a Versa tem uma sugestão.

Ainda que a superfície comercial recomende os Coffets de Perfumaria com fragrâncias e tratamentos corporais ou as caixas de bombons para este dia, a Versa apresenta uma outra proposta.

Com o verão à porta, está na altura de preparar a pele para um bronze bonito e saudável. E já estamos todos fartos de saber que a limpeza da pele é essencial por isso uma máscara indicada para esse efeito e para todo o tipo de peles, numa embalagem bonita e com o selo de aprovação de muitos dos consumidores, parece ser o ideal.

Falamos da máscara facial esfoliante e efervescente Bubble Mask que tem recebido boas críticas ao longo dos tempos e já é difícil encontrá-lo em loja. O nome deste produto deve-se às pequenas bolhas oxigenantes que atuam sobre a sua pele. A Mercadona diz-nos tudo sobre o modo de aplicação e os benefícios.

 

Vantagens e características da Bubble Mask

É uma máscara de limpeza com Perlite Mineral (pó de vidro vulcânico oriundo da Turquia) que atua como um suave esfoliante facial;

Ajuda a remover restos de oleosidade, sujidade, células mortas e impurezas da superfície da pele;

Contém Oxygen Carrier Complex que ajuda a transportar e a trocar oxigénio com a pele, dando-lhe vida;

Limpa e melhora o aspeto da pele, deixando-a mais lisa, homogénea, suave e luminosa.

Como e quando utilizar a Bubble Mask?

Aplicar mais ou menos 5 pulsões de máscara sobre a pele limpa e seca, realizando uma massagem circular e evitando o contacto com os olhos;

Deixar atuar mais ou menos durante 1 minuto, até produzir uma camada de espuma e uma sensação de cócegas por culpa das bolhas oxigenantes;

Ao desaparecer essa sensação, remover com água morna, realizando uma suave massagem circular (uma esfoliação suave) e finalizar com água fria.

Ao tratar-se de um produto com partículas esfoliantes, é necessário enxaguar abundantemente com água para remover o produto na sua totalidade.

Aplicar 1 ou 2 vezes por semana. Lavar as mãos depois da aplicação.

No fim, aplicar o creme habitual para evitar a sensação de secura e repuxamento.

Gourmet

O novo bauletto da Gleba chega mesmo a tempo do Dia da Mãe

Padaria lançou um novo bolo que passa a estar disponível todos os dias em duas versões. Para assinalar o Dia da Mãe há uma caixa com uma edição especial e cookies.

Nécessaire