Skincare | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Séruns antienvelhecimento de luxo têm um concorrente a 9 euros

Esta novidade antienvelhecimento da Mercadona é formulada com a mesma tecnologia utilizada por marcas como Guerlain, Lierac, Chanel ou Dior.

A perfumaria da Mercadona converteu-se num lugar de culto para os viciados no mundo da beleza, com produtos que continuam a fazer sucesso e a esgotar à velocidade da luz devido aos excelentes resultados comprovados que produzem, sobretudo os que são antienvelhecimento.

O destaque hoje vai para o sérum microcápsulas Deliplus, um produto reparador que atua na pele para a regenerar e reduzir os sinais da idade, atrasando o aparecimento de rugas e linhas de expressão.  Custa €9 e é formulado com a mesma tecnologia utilizada por marcas como Guerlain, Chanel, Nuxe, Lierac ou Dior.

De textura leve, contém microcápsulas de óleos essenciais, ricas em micronutrientes, que proporcionam densidade e firmeza para revitalizar a pele. Quando aplicado, percebe-se primeiro a frescura da fase aquosa e depois a riqueza das pequenas bolhas que rebentam quando esfregadas na pele.

É adequado para todos os tipos de pele e pode ser combinado com os produtos que já se utilizam habitualmente, como o creme de dia ou de noite..

Cada cápsula contém ingredientes ativos que a protegem e mantêm a sua eficácia real até à aplicação do produto como extrato de Rosa da Bulgária, com propriedades regenerantes e revitalizantes; ácido hialurónico, reconhecido pelas suas propriedades hidratantes que ajudam a ter uma pele com aspeto mais firme e luminoso; betaína, com poder hidratante e capacidade para proteger a pele das irritações; manteiga de karité, altamente concentrada em vitaminas e minerais que permitem uma hidratação profunda, acalmando e dando maior elasticidade à pele, bem como ativando a produção de colagénio; esqualano, um óleo hidratante altamente refinado proveniente da azeitona; óleo de Sementes de Limnanthes Alba, com um alto poder renovador, atuam para dar conforto e elasticidade.

Gourmet

Se gostas deste chocolate, repara bem no rótulo antes de comprares

Com LUSA

Para quem é fã de Toblerone, mas pode sofrer de alguma intolerância ou alergia, o melhor é reparar no rótulo das embalagens disponíveis em Portugal.

Nécessaire