Fotografia: Pexels
Nécessaire

O novo tutorial que tens de ver para uma maquilhagem perfeita

Depois de assistires a este tutorial de maquilhagem inusitado, não vais precisar de procurar por novas técnicas.

Na hora de maquilhar, nem todos demonstram o mesmo talento. Felizmente, a Internet é um mundo de ajuda imediata, no qual estão disponíveis inúmeros tutoriais que ensinam técnicas valiosas. Quanto mais simples, melhor, e quase tudo pode ser útil, até uma colher.

Mais concretamente, uma colher de sopa. Além do pincel e das sombras, o talher tem um papel fundamental quando se quer obter uma sombra perfeita. O processo começa com o uso da parte côncava, que encaixa no olho, para delinear a linha da sombra na parte superior; depois o cabo ajuda a traçar outra linha no canto externo do olho; e, por fim, basta colocar uma sombra com brilho dentro das linhas traçadas.  

Esta dica de beleza tornou-se viral no TikTok, plataforma que já conta com inúmeros vídeos a demonstrar a técnica. Podes ver um desses tutorias abaixo, para que comeces a pôr em prática o método caseiro que evita falhas na maquilhagem. 

Nécessaire

A maquilhagem do momento é da Lefties, com produtos a partir de €2,99

A Lefties estreou-se no mundo da maquilhagem com uma vasta gama de produtos a preços muito acessíveis que dão para o todo o tipo de peles, idades e géneros.

Nécessaire