Secar cabelo | Fotografia: Pexels
Nécessaire

O segredo de um cabelo brilhante e com volume está nesta escova

Esta escova custa pouco mais de 40 euros e é muito recomendada para cabelos médios e longos, sobretudo os mais finos. Em poucos minutos, promete o cabelo perfeito.

Conseguir sair de casa todos os dias com o cabelo impecável não é uma missão impossível, mas também não é tarefa fácil, sobretudo para quem tem cabelo médio ou comprido. As melhores ferramentas de modelar normalmente exigem que se perca algum tempo. Além disso, envolvem calor e já sabemos que, com frequência e sem os cuidados necessários, tal pode danificar os fios e comprometer o crescimento.

No entanto, existe uma ferramenta que promete resultados rápidos, sem comprometer o cabelo. As digital influencers adoram-na e também já se tornou fenómeno no TikTok, isto porque combina o poder de um secador e a função de escova num só objeto.

Falamos da escova da Revlon que promete reduzir bastante o tempo de modelagem do cabelo e dar aquele volume extra aos cabelos finos e sem vida. A melhor parte? Custa pouco mais de 40 euros.

Funciona com um jato de ar quente, com vários ajustes de temperatura (um mais quente para aqueles dias de pressa e um mais fresco para os dias em que só queres pentear), que molda os fios de forma menos agressiva do que um secador e é muito confortável de usar, já que não serão necessários malabarismos com o secador numa mão e a escova na outra.

A placa da escova é feita de cerâmica, o material mais utilizado para alisar o cabelo por causa da sua capacidade de distribuir o calor uniformemente e de deslizar suavemente sem danificar. Tem cerdas flexíveis de ponta arredondada que melhoram a microcirculação dos fios de cabelo e uma forma oval estrategicamente desenhada para criar volume na raiz e modelar as pontas. Se não tiveres o cabelo demasiado grosso, consegues modelá-lo com uma só passagem. A prova está neste vídeo:

A escova está disponível em vários pontos de venda, mas foi na Worten que encontrámos o melhor negócio.

Gourmet

Oferecer um destes vinhos no Dia da Mãe é oferecer uma história

Uma garrafa de vinho é mais do que um presente. É um convite para bons momentos entre mãe e filho, regados com um destes nove vinhos.

Nécessaire