Proteger o cabelo na praia | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Cinco produtos aliados de um cabelo de verão saudável

Com estes cinco produtos, da Kéraste à Klorane, o sol não tem como danificar o cabelo. Estará sempre protegido contra a radiação UV.

"Mais vale prevenir do que remediar" é um ditado antigo que deve ser lembrado neste preciso momento. A que é que nos referimos? Ao momento em que se tornam mais frequentes as manhãs no jardim, as tardes na esplanada ou os dias na praia e, consequentemente, a exposição às radiações solares.

Se o protetor solar no rosto e no corpo são essenciais, no cabelo não será diferente, porque o sol também deixa mais frágil o couro cabeludo, assim como altera a cor dos fios de cabelo. E antes que tenhamos de remediar os danos com máscaras reparadoras, cortes de cabelo ou tinta para voltar à cor original, mais vale prevenir.  

A Versa encontrou cinco protetores de cabelo que o protegem contra a radiação UV, regeneram as fibras capilares e ainda dão brilho e suavidade.  

Coolhunting

A rainha Letizia é a cool mom que veste roupa das filhas

Por vezes, Letizia larga a formalidade e veste roupas juvenis das filhas de modo a estar mais descontraída. E não é que resulta em mãe e filhas?

Nécessaire