Parfois_ Lightfast
Coolhunting

A coleção da Parfois pede atitude! E tu, tens o que é preciso?

​​​​​​​É no exagero e nos estampados fortes que a nova coleção da Parfois, "Lightfast", se manifesta. A nós, já nos conquistou.

A cidade, que serve de fundo à campanha, é irreal, mas o magnetismo frenético da vida sente-se em todos os elementos desta nova linha da Parfois. "Lightfast" é uma coleção que se move entre a velocidade e a identidade. E nós confessamos: estamos rendidos.

A influência é claramente de streetwear, com peças descontraídas, com pêlo e brilhos, combinadas com acessórios glam. É um revival dos anos 2000, que segue a estética Y2k, e marca presença com calças cargo, cinturas descidas e apontamentos em strass. Bonés e macações estão para ficar.

Na bijuteria, a aposta está em peças que se vestem de exagero, com brilhos, pérolas e formas maxi. Apontamentos especiais que sobressaem em qualquer combinação.

Já as carteiras - peças de referência na Parfois - são outro dos key-items da estação, com uma seleção de modelos maxi e mini, nos quais metalizados, nylon e pêlo se destacam.

E, para finalizar, as peças icónicas da coleção, como os casacos maxi em pêlo, a carteira em strass com padrão de carros e o super vestido longo desenhado num neoprene e estampado com carros, ficam em evidência. WHO DARES?

RELACIONADOS

Nécessaire

"I'm feelin' myself” com um spa em casa por menos de 1 euro

Já não precisas de ir a um hotel para relaxar. Com apenas 20 produtos de supermercado e quase sem gastar dinheiro, tens um spa só teu.

Coolhunting