Tilda Swinton
Coolhunting

O cabelo amarelo de Tilda Swinton em Veneza

"Vestir" Ucrânia numa passadeira vermelha é possível e com elegância.

Muitos palcos do mundo, de festivais a entrega de prémios ou lançamentos têm servido para mostrar apoio à Ucrânia. No Festival de Cinema de Veneza, a acontecer por estes dias, onde a elegância tem sido uma constante, a irreverência do penteado de Tilda Swinton, vem reafirmar essa elegância e esse apoio ao país em guerra há mais de 6 meses. Numa participação virtual na abertura do festival de cinema, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, pediu aos atores e cineastas presentes que se manifestassem contra a guerra. Tilda Swinton chegou e mostrou como se pode chamar a atenção não só para si própria, mas para uma causa.

Swinton, pela sua beleza rara, figura delgada e alta tornou-se há muito numa musa no mundo da moda e claro no cinema. Mas em Veneza, para a promoção do seu novo filme The Eternal Daughter, a escolha do seu look tinha um propósito e quem achou que um cabelo amarelo não combinava com uma passadeira vermelha foi fortemente desmentido.

Na conferência de imprensa apresentou-se com uma camisa azul Loewe, combinada com o cabelo tingido a amarelo, num aceno intencional para a Bandeira da Ucrânia.
É uma honra usar metade da bandeira ucraniana", disse Swinton.
 
Já na passadeira vermelha, com um vestido azul de lantejoulas Haider Ackermann, manteve a sua posição e apoio num look arrebatador.
No vestido preto veio apenas deslumbrar e mostrar-nos como se pisa uma passadeira.
 
Veredicto Versa: STATEMENT
 
 

 

 
 
 

 

RELACIONADOS

Coolhunting

Da roupa ao vinho, viva o luxo na vida de Meghan Markle

A duquesa aparece sempre impecável, tanto em forma física, como em looks. Damos-te permissão para copiar.

Coolhunting