Segunda-feira e uma saída à noite? Convençam-nos a sair de casa, mas só por um bom motivo, naturalmente. É um convite para a exclusiva Met Gala. Ok, justifica a exceção. E é, ainda por cima, uma saída entre amigas e todas vestidas de Chloé? A noite, afinal, promete. Até parece que vamos para um Festival, Coachella ou Glastonbury... Fui a única? A imaginar algo assim, um diálogo entre Sienna Miller, Zoe Saldana e Chemana Kamali, assim e assim que vi esta Chloé Boho Crew na passadeira vermelha da Met Gala, em Nova Iorque?
Com a nova diretora criativa Chemena Kamali, assistimos ao regresso do Boho Chic na Semana de Moda de Paris e agora vemos a Chloé a conquistar a Met Gala (e a querer conquistar um novo público...) com a própria Kamali e a suas musas - Emma Mackey, Greta Gerwig, Zoe Saldana e, claro, Sienna Miller, a verdadeira rainha do Boho, todas com o estilo inconfundível da marca.
O look de Sienna Miller na Met Gala 2024 já é considerado o seu melhor momento Met X Boho, desde 2006. Nesta edição, deslumbrou com um vestido de renda branco curto com gola alta, mangas fluídas e uma espécie de capa, e make up discreta e o cabelo com ondas como é a sua assinatura.
Já Zoe Saldana surgiu com um slip dress de desenho etéreo e superfeminino, botas até à altura das coxas e um cinto onde se lê Chloé, tivéssemos ainda dúvidas.
“Sleeping Beauties: Reawakening Fashion” o tema deste ano da Met Gala faz-nos despertar para uma realidade: sim, queremos tudo o que vimos da Chloé. Para usar à segunda e também em todos os outros dias da semana.
Vê a nossa galeria de imagens.