Zara into the night
Coolhunting

Kate Moss brilha na coleção cápsula da Zara para noites de glamour

Into the night & Into the Classic são os dois lados desta coleção muito sexy.

Somos fãs de edições limitadas. Quando a isso se junta um ícone de moda para a grande campanha, melhor ainda. Zara e Kate Moss num sonho de noites parisienses. É este o mood da nova campanha da Zara.

A edição limitada contou com a ajuda da ex-editora da Vogue Paris, Emmanuelle Alt, trabalhou com a marca para criar um novo guarda-roupa, pensado para cocktails seguidos de martinis noturnos. Uma coleção dividida em duas partes, “Into the Night” e “Into the Classic”. Looks pensados para que apenas seja necessário acrescentar uma makeup mais arrojada, after work, e seguir para a cidade.

O preto domina a coleção, mas surgem uns prateados e uns cor-de-rosa fúscia aqui e ali para quebrar a edição quase monocromática.

É no ambiente citadino que a sessão fotográfica toma lugar e, pela lente do fotógrafo de moda britânico dos anos 90 David Sims, fica capturada a essência da it-girl Kate Moss.

Prepara-te para apostar no novo visual chique e sensual da Zara na tua próxima noite na cidade.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by ZARA Official (@zara)

Evasão

Até setembro, há concertos para ver à boleia da Heineken

A iniciativa Heineken Live Your Music convida vários artistas a atuarem de norte a sul do país. Dino d’Santiago, Tiago Nacarato e Da Chick são alguns dos artistas convidados.

Coolhunting