Somos fãs de edições limitadas. Quando a isso se junta um ícone de moda para a grande campanha, melhor ainda. Zara e Kate Moss num sonho de noites parisienses. É este o mood da nova campanha da Zara.
A edição limitada contou com a ajuda da ex-editora da Vogue Paris, Emmanuelle Alt, trabalhou com a marca para criar um novo guarda-roupa, pensado para cocktails seguidos de martinis noturnos. Uma coleção dividida em duas partes, “Into the Night” e “Into the Classic”. Looks pensados para que apenas seja necessário acrescentar uma makeup mais arrojada, after work, e seguir para a cidade.
O preto domina a coleção, mas surgem uns prateados e uns cor-de-rosa fúscia aqui e ali para quebrar a edição quase monocromática.
É no ambiente citadino que a sessão fotográfica toma lugar e, pela lente do fotógrafo de moda britânico dos anos 90 David Sims, fica capturada a essência da it-girl Kate Moss.
Prepara-te para apostar no novo visual chique e sensual da Zara na tua próxima noite na cidade.