Bella Hadid. Fotografia: Getty
Coolhunting

Lição do dia: usar bermudas como Bella Hadid

A supermodelo é um ícone da moda dentro e fora da passerelle. Põe os olhos nela e as bermudas no carrinho de compras.

As bermudas são um pouco como os calções estilo ciclista: ou se adora ou se odeia. No caso de Bella Hadid, parece haver uma enorme estima por esta peça que tanto faz parte de looks frescos, como quentes para o inverno.  

Se há alguém que pode ensinar-nos como usar seja o for em matéria de estilo é a supermodelo que também desfila fora da passerelle com tendências que nem sempre sabemos usar: óculos estilo nadador, calças oversized e as próprias das bermudas.  

Uma das últimas vezes em que as usou foi a caminho do desfile de Tom Ford, para o qual escolheu este tipo de shorts em caqui, com um cinto preto simples, combinados com um top branco, uma camisa de corte reto em preto e umas botas de cano alto.  

Este é um look mais de outono, mas Bella Hadid mostra também como usar no inverno: botas, camisola de malha, blusão e adeus frio. 

Como ainda vêm aí uns dias de sol, aproveita para usar bermudas só com um top — mais ou menos crop, e sair à rua com estilo como a supermodelo nos mostra na galeria de imagens.  

Coolhunting

O sucesso de 30 anos de Fátima Lopes explicado em minutos

Depois de 30 anos de carreira e de 57 de vida, a estilista do icónico biquíni de ouro e diamantes promete continuar a surpreender.

Coolhunting