Ainda não chegou a Portugal, mas já não está tão longe. O Reino Unido é o primeiro mercado na Europa a dar as boas-vindas à Swim da Skims, marca de Kim Kardashian que ficou conhecida pela roupa que valoriza as curvas de todo o tipo de corpos com o que há de bonito e de funcional no shapewear.
Mas é a linha de swimwear da Skims que escolhe a icónica loja Selfridges, em Oxford Street, para estrear a marca a nível internacional. E há um twist, já que esta loja oferece bem mais do que biquínis e fatos de banho, é “uma experiência pop-up”, como explica o diretor executivo e co-fundador da Skims, Jeans Grede, ao The Drums.
“É a primeira vez que a Skims Swim está disponível no retalho fora dos Estados Unidos da América”, acrescente Grede.
E a ideia da marca é mesmo começar a investir mais em projetos como este e na experiência do consumidor, para que a Skims não seja tão dependente de redes sociais e arranje outras formas de nos atrair. Se for para trazer uma loja como a de Selfridges para Portugal, convenceu-nos.