Angie Costa | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Há umas botas da Bershka que são um fenómeno internacional

As botas cowboy fazem parte do verão e este modelo da Bershka já se tornou viral no TikTok. Um fenómeno que chega aos pés de influencers de todo o mundo.

Festivais de verão pedem botas cowboy e, cumprindo aquela que é uma das maiores tendências nestes eventos, uma digital influencer portuguesa levou-as para o Nos Alive

Falamos de Angie Costa, que escolheu um look em ganga composto por vestido cai cai e botas cowboy, mais precisamente as botas tacão cowboy denim da Bershka, com um cano alto de 34 cm que cobre o tacão de apenas 5 cm, deixando-o quase impercetível.

 

As botas ficaram virais no TikTok através de partilhas de outras digital influencers, como Fleur Phileine Nijkamp, dos Países Baixos, ou a espanhola Judith Muñoz, e parece que as portuguesas são as próximas a viralizá-las.  

 

As botas cowboy da Bershka assemelham-se a um modelo anteriormente usado por Georgina Rodríguez, embora no caso da namorada de Cristiano Ronaldo se trate de umas botas da marca Le Silla que custam €910.  

 

Em contaste, as botas da Bershka custam €59,99 e, além disso, seguem a moda que reaparece verão após verão: as cowboy boots.  

Coolhunting

Novo look de Georgina Rodríguez: a estrela não é o vestido transparente

Georgina Rodríguez rendeu-se às transparências, da cabeça aos pés. E foi precisamente nos seus pés que encontrámos a peça que mais nos surpreendeu.

Coolhunting